Anders Cristhian Dresseno Marketing Turma S2. Faculdade Machado de Assis. Mercadologia Aplicada. Prof. Sedenilso. Podemos estar radicalmente enganados sobre nós mesmos. Sabemos que o mundo é regido por leis físicas, porém existe uma crença intuitiva sobre o que pensamos, é o que determina o que fazemos. Isso significa que a consciência é um subproduto sem poder casual. Vendo assim o homem que pensa que esta no controle e na verdade está sendo manipulado ou controlado. Um fato que explica esse fenômeno de ser controlado pelo ambiente são as compras por impulso. http://www.revistamarketing.com.br/materia.aspx?m=618 |
Este Blog tem o objetivo de divulgar os artigos dos alunos de marketing da Faculdade Machado de Assis - FAMA Para conhecer a faculdade e o curso de marketing acesse: www.sema.edu.br
quinta-feira, 10 de março de 2011
Uma releitura da sociedade de consumo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário