quinta-feira, 24 de março de 2011

Rede de franquias Munik espera vender 350 toneladas de chocolates na Páscoa

Nome:             Caroline Silva Malinoski

Turma:             MKT 52SA – 2º Período

Instituição:        FAMA – Faculdade Machado de Assis

Disciplina:        Mercadologia Aplicada

Professor:        Sedenilso Machado                 

 

A Páscoa representa 50% das vendas dos Chocolates Munik.

Com a Páscoa se aproximando, a fábrica de Chocolates Munik se prepara para distribuir para suas 29 lojas a produção feita ao longo dos últimos quatro meses. Onde começaram a produção de ovos logo após o Natal, quando terminou a produção de pane tones, eles se preparam para a venda de 350 toneladas de chocolates vendidos em suas lojas.

A Munik também possui uma rede de 25 franquias, a empresa que desde os anos 70 se dedica ao preparo artesanal de bombons, trufas e diversos outros doces de chocolate Manter a produção de chocolates o mais artesanal possível é questão de princípio. Por isso, a fábrica tem nada menos que 180 funcionários preparando bombons e colocando-os em forminhas, como nas produções caseiras.

Por serem artesanais, os chocolates Munik não ficam mais do que quatro dias expostos na vitrine da loja de fábrica da empresa a não ser os ovos de páscoa que tem a validade maior.

Chocolate caseiro
Além de ser uma empresa famílias a rede Munik mantém a tradição do antigo fundador em manter os bombons embalados um a um em sua vitrine, mantendo assim a originalidade da marca.

 

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI218849-17180,00-REDE+DE+FRANQUIAS+MUNIK+ESPERA+VENDER+TONELADAS+DE+CHOCOLATES+NA+PASCOA.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário