Gillette "corta" barba de 30 anos para divulgar lançamento
Aluno: Marcos Antonio Trindade
Turma: Marketing 2º Período
Disciplina: Mercadologia Aplicada
Professor: Sedenilso Machado
A cada dia que passa e com o mercado ficando mais disputado com as grandes empresas investindo pesado no Merchandising de suas marcas, procurando novas formas de venda através de canais diferenciados utilizando artistas que tem sua imagem consolidada e também são formadores de opinião junto ao público.
Recentemente tivemos algumas propagadas como a cerveja Schin que utilizou a Ivete Sangalo, a cerveja Devassa que anunciou a Sandy e agora a Gillette coloca como garoto propagando Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, a Gillette ataca diretamente os foliões do carnaval, alem do Merchandising a Gillette pediu que a banda composse uma música que trate diretamente o apelo da divulgação e como tema foi escolhido, tá lisinho, tá linho, para ganhar beijinho, a idéia é fixar na cabeça do consumidor a letra voltada para sua campanha de mídia e diretamente fortalecendo sua liderança no segmento de laminas de barbear.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/883713-gillette-corta-barba-de-30-anos-para-divulgar-lancamento.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário