terça-feira, 22 de março de 2011

Marketing de Relacionamento.

Nome:             Edson Luiz Marcondes Ribas

Turma:             MKT 52SA – 2º Período

Instituição:        FAMA – Faculdade Machado de Assis

Disciplina:        Mercadologia Aplicada

Professor:        Sedenilso Machado

 

 

 

            Estamos na era do marketing de relacionamento. O que antigamente parecia um absurdo, hoje é de suma importância a organização ter um bom relacionamento com seus clientes.

            Perguntamos, porque há essa necessidade? Devido a vários fatores, mas o principal é a grande concorrência existente no mercado atual, diante disso o cliente tem mais opções de compra e quando há um diferencial por parte da empresa é que faz a decisão por escolher esse ou aquele para adquirir o produto ou serviço.

            Para o marketing atual, a fidelização do cliente gera vínculo, parceria e lucro para as empresas. Quando cuidamos dos nossos clientes, temos grandes chances de mantê-los fiéis junto conosco.

            A partir do momento que descobrimos as necessidades e prioridades de nossos clientes, poderemos confiar na fidelidade deles, para isso o marketing se antecipa e desenvolve seu trabalho de pesquisa.

 

http://guiadomarketing.powerminas.com/conceito-de-marketing-de-relacionamento/



--

Atenciosamente
Edson Luiz Ribas
Fone (41) 3527-9843 


Nenhum comentário:

Postar um comentário