quinta-feira, 3 de março de 2011

Abras premia marcas líderes de venda em 2011

Pesquisa traçou desempenho de empresas em 200 categorias de produtos, em
sete grandes regiões do Brasil
Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 03/03/2011
pauta@mundodomarketing.com.br

A Associação Brasileira de Supermercados premiou 200 marcas com o selo
Líderes de Venda 2011. A 12ª edição da pesquisa realizada pela Nielsen traz
o ranking de 200 categorias de produtos divididas em seis segmentos:
Alimentos, Alimentos Perecíveis, Bazar, Bebidas, Higiene e Beleza e
Limpeza. Entre as empresas que se destacaram em suas respectivas categorias
estão o Arroz Prato Fino Pirahy, o requeijão Vigor, o anitsséptico bucal
Listerine, da Johnson & Johnson, e o creme de tratamento para cabelos
Novex.
O ranking traça um panorama do desempenho das companhias em sete grandes
áreas: Nordeste, Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, interior de São
Paulo, Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sul e
Centro-Oeste e será publicado no final deste mês na revista SuperHiper,
revista oficial da ABRAS. Veja o ranking completo.


Atenciosamente,

Moacir Júnior
Sup. Merchandising - Colgate Palmolive
Fone: (41) 9235-8365
e-mail: moacir_junior@colpal.com
Curitiba - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário