sete grandes regiões do Brasil
Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 03/03/2011
pauta@mundodomarketing.com.br
A Associação Brasileira de Supermercados premiou 200 marcas com o selo
Líderes de Venda 2011. A 12ª edição da pesquisa realizada pela Nielsen traz
o ranking de 200 categorias de produtos divididas em seis segmentos:
Alimentos, Alimentos Perecíveis, Bazar, Bebidas, Higiene e Beleza e
Limpeza. Entre as empresas que se destacaram em suas respectivas categorias
estão o Arroz Prato Fino Pirahy, o requeijão Vigor, o anitsséptico bucal
Listerine, da Johnson & Johnson, e o creme de tratamento para cabelos
Novex.
O ranking traça um panorama do desempenho das companhias em sete grandes
áreas: Nordeste, Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, interior de São
Paulo, Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sul e
Centro-Oeste e será publicado no final deste mês na revista SuperHiper,
revista oficial da ABRAS. Veja o ranking completo.
Atenciosamente,
Moacir Júnior
Sup. Merchandising - Colgate Palmolive
Fone: (41) 9235-8365
e-mail: moacir_junior@colpal.com
Curitiba - PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário