quinta-feira, 10 de março de 2011

GM antecipa a intenção de compra de consumidores

 Nome: João Luiz Lipinski

Turma: MKT 52SA  2º. Período

Faculdade: FAMA

Disciplina: Mercadologia Aplicada

Professor: Sedenilso





A GM para antecipar as vendas entra em contato com seu cliente e passas propostas para trocar seus carros
 passou a contar com blogs que para os jovens consumidores já era conhecido mas falta alguma tecnologia para
mais velhos a companhia investe em marketing digital mais ou menos cinco anos. A GM analisa as compras dos
clientes para ver com qual frequência ele troca de veiculo vendo que eles trocam seus carros a cada dois anos
ela faz uma proposta para eles trocarem por um modelo mais novo ou por um mais completo e os consultores,
com isso a companhia faz com que seus clientes fiquem fiel a sua marca isso e importante para que seus clientes
não troquem seus carros por outra marcas de suas concorrentes. Mas com isso nem todos os clientes aceitam
suas propostas mas com isso ela passa a ser bem vista por novos clientes por se preocupa com seus consumidores.



pauta@mundodomarketing.com.br
www.mundodomarketing.com.br/17,16880,santander-gm-e-intel-cases-digitais.htm

Um comentário: