quinta-feira, 24 de março de 2011

HOPE SE REPOSICIONA E INVESTE NO CONCEITO DA MARCA

Nome: Elisângela de França

Turma: MKT 52SA – 2º Período

Instituição: Faculdade Machado de Assis

Disciplina: Mercadologia Aplicada

Professor: Sedenilso Machado 

 

 

 

    A empresa Hope, 100% brasileira passou por um reposicionamento no mercado, passando a investir em lojas próprias que atualmente já são 54, mas com previsão ainda em de 2011 para 110 lojas, a marca que tinha seus produtos dentro de Redes de supermercados, abriu mão deste mercado e lojas que ainda tem sua marca, estão com um mix de produtos bem reduzidos.

 

     Além de lingerie a Hope, hoje investe em um mercado de grande crescimento, com a moda praia e os cosméticos, aproveitando assim o nicho de mercado, voltado para o público feminino. A Hope está presente nos shoppings, mas com previsão de abertura de lojas nas ruas.

 

     Outro investimento da marca está na venda pela Internet, que em 2010 passou por alterações, ficando seu acesso aos produtos mais dinâmico e mais fácil. A empresa realiza programas sociais voltados aos seus 1.500 funcionários. Há dois anos a garota propaganda da empresa é a Gisele Bundchen, mais uma vez reforçando o orgulho de ser 100% brasileira, trazendo uma modelo conhecida no mercado mundial e também de nacionalidade brasileira.

 

 

  

 

http://www.mundodomarketing.com.br/8,17955,parcerias-entre-marcas-agregam-valor-a-produtos.htm

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário