quinta-feira, 24 de março de 2011

Aluna: Elizabeth dos Santos

Marleting 52

Professor Sedenilso Machado

 

 

 

 

BomBril cria rejeição em homens pra conquistar mulheres

 

            Na verdade para tentar chamar à atenção do consumidor a marca convocou mulheres marcantes para fazer o comercial e para falar mal de seus maridos. Com certeza essa campanha chama a atenção prende quem esta passando na frente da TV a parar e assistir. Mas será que a forma que eles colocaram como mulher moderna na TV fez com que as mulheres se sentissem assim? E para as classes mas conservadoras como será que foi encarado essa nova forma de demonstrar o produto.Com certeza Isso significa que, querendo ou não, sua mensagem também será comunicada à parte de um outro público que não é o seu alvo. E, ao criar rejeição neste outro público, ele pode se manifestar negativamente e afetar a imagem da marca e a percepção do público alvo.

http://www.mundodomarketing.com.br/1,18051,bombril-cria-rejeicao-em-homens-pra-conquistar-mulheres.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário