quinta-feira, 10 de março de 2011

Sandy a DEVASSA.

Igor CAVALLI
Gestão em Marketing
MKT52SA
Sedenilso Machado

Sandy a DEVASSA.


Quem imaginaria que a imagem de uma artista como Sandy "a puritana"
viria ser garota propaganda de uma marca de Cerveja em plena ascensão,
pensaria em Mel Lisboa, Karina Bacchi ou qualquer outra destas atrizes
mais "saidinhas" mas jamais em SANDY.
A Schincariol, cervejaria cuja qual comprou 70% da marca DEVASSA, uma
genuína carioca que possui uma campanha de marketing bem delineada,
criou produtos originais onde traz uma realidade bem miscigenada nas
nomenclaturas de seus produtos, como a Devassa, loira, ruiva, negra
índia e sarará buscando dizer que não necessariamente uma loira gelada
é a mais gostosa, que tal agora uma SARARÁ bem gelada?
A idéia inicial dos criadores da marca DEVASSA, Marcelo Macedo e
Marcelo do Rio é excelente, com a imagem por eles criada, a Devassa
foi recebedora de prêmios na Inglaterra após despertar o interesse de
um importador Inglês, isso mostra que a Devassa realmente é "UM TESÂO
DE CERVEJA" vamos torcer para a Schin e a garota propaganda com
carinha de miojo não jogar esta fantástica criação no lixo.


http://mundodasmarcas.blogspot.com/2008/05/cerveja-devassa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário