Aluno: Marcos Antonio Trindade
Turma: Marketing 2º Período
Disciplina: Mercadologia Aplicada
Professor: Sedenilso Machado
A Gol de olho na nova classe média brasileira inova seus pontos de venda de passagens aéreas através dos quiosques nos metrôs de São Paulo, desde quinta feira as pessoas que utilizam os serviços da companhia Gol poderão comprar seus tickets nas estações do metrô em Itaquera, Sé e Luz, além da comprar os consumidores poderão fazer outros serviços disponíveis como alterar e cancelar reservas e também esclarecer dúvidas pertinentes.
De olho no mercado que cresce a cada dia a vice presidente da Gol Cláudia Pagnano deixa claro que o objetivo é explorar sua divulgação através da forte comunicação visual para atingir diretamente as classes C e D para trazer novos usuários de serviços aéreos.
A Gol investiu muito forte em treinamento e capacitação de pessoas para fazer o atendimento a esta classe de consumidores, foi disponibilizado uma empresa de consultoria especializada no hábito e consumo popular e técnica de vendas, o pessoal dos quiosques fizeram um treinamento intenso de 20 dias para fazer um atendimento de qualidade.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/887086-gol-anuncia-venda-de-bilhetes-em-quiosques-no-metro-de-sp.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário