quarta-feira, 9 de março de 2011

Devassa continua polêmica para aumentar popularidade

Devassa continua polêmica para aumentar popularidade

.

 

Anders Cristhian Dresseno

Marketing Turma S2.

Faculdade Machado de Assis.

Mercadologia Aplicada.

Prof. Sedenilso.

 

            Um ano após o lançamento da Devassa Bem Loura, a Schincariol comemora os resultados de sua estratégia de Marketing e dá continuidade aos investimentos em ativação de marca. Os bons resultados podem ser creditados, principalmente, à polêmica em torno das ações que tinham como protagonista a socialite norte-americana Paris Hilton. Agora, a Devassa quer gerar mais boca a boca com a escolha de Sandy como sua nova musa.

A opção pela cantora foi divulgada na última terça-feira, dia 1º, e poucas horas depois a palavra "Devassa" já figurava entre as mais citadas pelos internautas brasileiros no Twitter. Além de estrelar o filme publicitário e os materiais de comunicação da marca, que levam a assinatura "Todo mundo tem um lado Devassa", Sandy – que mudou o tom do cabelo especialmente para a ocasião – também será a principal atração do camarote Devassa no Sambódromo do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.mundodomarketing.com.br/11,17857,devassa-continua-polemica-para-aumentar-popularidade.htm


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário